6 de mai de 2012

Minha borrachinha novaa

Heeey giiiirls, comprei borracinhas lidissimas e não podia deixar de mostrar pra vcs!


Borrachinhoa de sushi! (não gosto de sushi, mas acho mto fofinho)


Minha borrachina de coelho :3


Clipes doidos, eu amei! *.*




Bjinhossss 

4 comentários:

Laura Verônica ♥ disse...

Oooooow que divos! Todos são divos, vai fazer inveja lá na escola, rsrsrsrs. Brincadeira, super divos, parabéns pelo blog, super fofo!

Blog 10 disse...

Ei,Florziinha
Td bm?
Ja estou seguindo amei seu
blog
segue o meu se poder
http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

Lah disse...

Hahaha, valeeeeu Liah!

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse...

Amei amei amei !
Muito fofinho a borracha e os clips !

Beijão

jkmundoteen.blogspot.com.br